mundo parasita.

Dec 12

“Escreva. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto fala ao telefone, mas escreva. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia, ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não queria. O simples ato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder.” — Paulo Coelho.     (via ultimosonho)

(Source: feelingsofdreamers, via ultimosonho)

Nov 21

“Um sorriso pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quanto você está mal.” — A Pequena Sereia.    (via promisse)

(Source: desembarcou, via promisse)

Nov 19

“Às vezes você se olha no espelho quando está chorando e isso te faz chorar mais, porque você sente pena de si mesma. Outra vezes, você se olha no espelho chorando e diz ‘sai dessa, é hora de crescer!” — Katy Perry   (via promisse)

(Source: umgarotodramatico, via promisse)

“E um dia você acorda e percebe que somente amava a imagem que você fazia da pessoa, no seu pensamento tudo era perfeito porém finalmente caiu sua ficha de que somente na sua cabeça era assim. E você segue em frente, rezando pra próxima vez conseguir enxergar com clareza” — Pedro Bial.  (via erronizar)

(Source: resigno, via vasculha-r)

“E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.” — William Shakespeare.  (via restoredd)

(Source: romantizar, via vasculha-r)

“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.” — Charles Chaplin. (via porredesaudade)

(Source: p-r-i-m-a-v-e-r-i-z-a-r, via vasculha-r)

“Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.” — Carlos Drummond de Andrade. (via r-econfigurado)

(Source: sentenciados, via extasiado-dai)

Oct 28

“Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.” — Buda (via avick)

(via avick-deactivated20140211)

“Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!” — Pedro Bial.   (via ventanous)

(Source: renunciador, via youmustnottelllies-bitch)

Oct 02

“Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas” — Mário Quintana. (via promisse)

(Source: romantizar, via promisse)