what we shall be?

Aug 29

(Source: 4l0-h4, via palavrisses)

Aug 28

“Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.” — Marilyn Monroe   (via delator)

(Source: ressuscitei, via delator)

“Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.” — Legião Urbana. (via delator)

(Source: abrigaria, via delator)

Aug 27

“Quando te disserem que você não tem nada pra dar certo, lembre-se, até a mais alta torre começa do chão!” — Fernando Pessoa. (via trovejo)

(Source: classificar, via dontforrget)

“Estou namorando a vida, casei com a felicidade, sou amante da alegria, divorciado da tristeza e de vez em quando dou uns pega na loucura.” — Pedro Bial  (via delator)

(Source: falso-mentiroso, via delator)

Jul 17

“Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmos-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmos-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.” — Mario Quintana (via palavrisses)

(Source: Ortografias, via palavrisses)

“Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.” — Chico Xavier.  (via delator)

(Source: bipolarefeliz, via delator)

[video]

May 27

(Source: fucked-up-sketches, via singela-bruta)

May 25

(Source: classificar, via sobreavida-apaz-eaguerra)